Inserções Revestidas CVD

Nome do produto: Inserções revestidas com CVD
Nome completo: vapor de deposição química
Relacionadas: YBC, YBD, YBM
Certificado: ISO
Lugar de origem: China
Revestimentos: Diferentes tipos
Converse agora

Detalhes do Produto

Introdução do produto:

A deposição de vapor químico (CVD) é um dos processos mais comuns usados para revestir praticamente qualquer composto metálico ou cerâmico, incluindo elementos, metais e suas ligas e compostos intermetálicos. O processo de CVD envolve o depósito de um material sólido de uma fase gasosa; isto é conseguido por meio de uma reação química entre os precursores voláteis e a superfície dos materiais a serem revestidos. À medida que os gases precursores passam sobre a superfície do substrato aquecido, a reação química resultante forma uma fase sólida que é depositada no substrato. A temperatura do substrato é crítica e pode influenciar a ocorrência de diferentes reações.


Existem vários tipos de processo de CVD, incluindo deposição de vapor químico sob pressão atmosférica, deposição de vapor químico orgânico-químico, deposição de vapor químico de baixa pressão, deposição de vapor químico por laser, deposição de vapor fotoquímica, infiltração de vapor químico, epitaxia por feixe químico, químico deposição de vapor e deposição química de vapor aumentada pelo plasma.


Especificações do produto:

image002


Informação da classe CVD:

YBD052:

O grau de revestimento CVD, que é caracterizado por grão super fino e superfície lisa, é a combinação de substrato duro e revestimento (Al2O3 extra espesso + TiCN grosso). A classe é otimizada para melhor resistência ao desgaste ao usinar ferro fundido cinzento em alta velocidade sob condição seca.


YBD152:

O grau revestido de CVD, que é a combinação de substrato duro e revestimento (AlCUO de espessura média + TiCN grossa), tem boa resistência à descamação. É adequado para torneamento de ferro fundido em alta velocidade, e o corte intermitente leve pode ser suportado mesmo em velocidade moderada. Também é adequado para moagem de ferro fundido.


YBD102:

O grau de revestimento CVD, que é a combinação de substrato duro e revestimento (espessura de Al2O3 + TiCN grosso), mostra excelente resistência ao desgaste e resistência ao impacto ao usinar ferro fundido nodular em alta velocidade.


YBD252:

O grau revestido de CVD, que é a combinação de substrato duro e revestimento (Al2O3 de espessura média + TiCN espessa), alcança o equilíbrio entre resistência ao desgaste e tenacidade. É adequado para moagem úmida de ferro fundido, que requer dureza (como ferro fundido nodular) em velocidade moderada ou baixa. Também é adequado para torneamento intermitente.


Combinação recomendada de grau e quebra-cavaco:

Para usinagem

Para usinagem

Para usinagem

Materiais do tipo P

Materiais do tipo M

Materiais S-kind

Grau

Tipo

Grau

Tipo

Grau

Tipo

YBC151

DF

YBM151

EF

YBD052

Sem
quebra-cavacos

YBC152

EM

PM

YBC251

DM PM

ER

YBD102

Sem
quebra-cavacos

YBC252

YBM153

EF

PM

YBC251

DR

EM

YBD152

Sem
quebra-cavacos

YBC252

YBM251

EM

YBC351

ER

YBD252

Sem
quebra-cavacos

YBC351

HPR

YBM253

EM

YBC352

ER


Sobre nós:

Hot Tags: Insertos revestidos com CVD, China, fabricantes, fornecedores, compra, preço, cotação

Inquérito

You Might Also Like