9 considerações importantes para ferramentas de carboneto

- Feb 20, 2021-

1) O carboneto cimentado é um material duro e frágil que é frágil e danificado sob força excessiva ou algum estresse local específico com uma borda afiada.


2) A maioria dos carbonetos cimentados são compostos principalmente de tungstênio e cobalto, e têm alta densidade. Eles devem ser tratados como objetos pesados durante o transporte e armazenamento, e devem ser tratados com cuidado.


3) Carboneto cimentado e aço possuem diferentes coeficientes de expansão térmica. Para evitar rachaduras na concentração de estresse, deve-se prestar atenção à temperatura adequada durante a soldagem.


4) As ferramentas de carboneto devem ser armazenadas em uma atmosfera seca e afastada da atmosfera corrosiva.


5) Ferramentas de carboneto no processo de corte, inevitavelmente produzem chips, chips, etc., por favor, preparem os produtos de seguro de mão-de-obra necessários antes do processamento.


6) Se o refrigerante for utilizado durante o processo de corte, para a vida útil da ferramenta da máquina e da ferramenta, use corretamente o fluido de corte.


7) Para ferramentas que geram rachaduras durante a usinagem, pare de usá-las.


8) As ferramentas de carboneto passarão a borda devido ao uso prolongado, e a força será reduzida. Por favor, não deixe que os não profissionais moam.


9) Fragmentos de facas de ação de brinquedo e facas de ação devem ser devidamente recolhidos para evitar prejudicar os outros.