Nova estrutura de torneira

- Feb 21, 2019-

A fim de melhorar a eficiência de corte da torneira, melhorar as condições de remoção de cavacos e cavacos e reduzir a lascagem e a quebra, as modernas torneiras possuem uma variedade de novas estruturas.

1. Torneira da ponta do parafuso: A peça de corte é retificada com uma calha para formar um ângulo de aresta negativo (consulte a ferramenta). Os cavacos são descarregados para a frente durante o corte e são adequados para usinagem através de furos.

2. Torneira espiral: A ranhura do cavaco é espiralada. Ao usinar a rosca direita do furo cego, a torneira deve fazer a cavidade do cavaco espiral direita para descarregar os cavacos para frente sem arranhar a rosca.

3. Torneira de extrusão sem ranhura: A deformação plástica do metal é formada pela deformação plástica da parede do furo extrudado, usada principalmente para processamento de materiais plásticos como liga de alumínio e cobre, e também processamento de aço de baixo carbono e aço inoxidável. O cone de extrusão na extremidade frontal da torneira é um fio cônico. Para reduzir o atrito e reduzir a força de pressão, a seção cônica é transformada em um polígono. A torneira de extrusão tem alta resistência e é especialmente adequada para o processamento de furos de parafuso de pequeno porte com um diâmetro de 6 mm ou menos.

4. Torneiras de bombeamento: Triturar um dente ao longo da direção da espiral do cortador, aumentando assim a espessura do cavaco, facilitando a quebra de cavacos e a remoção de cavacos, e processando peças de trabalho como o aço inoxidável.