Selecione o tipo de toque

- Feb 14, 2019-

Muitas vezes usamos: torneiras de ranhura retas, torneiras de ranhuras em espiral, torneiras de parafuso, torneiras de extrusão e seu desempenho tem suas próprias vantagens.

As torneiras de ranhuras retas são as mais versáteis e podem ser processadas através de furos ou furos, metais não ferrosos ou metais ferrosos, e o preço também é o mais barato. Mas a pertinência também é ruim, tudo pode ser feito e nada é feito melhor. A torneira de ranhura em espiral é mais adequada para usinagem de roscas sem passagem, e os cavacos são descarregados para trás durante o processamento. Devido ao ângulo da hélice, o ângulo frontal de corte real da torneira aumenta à medida que o ângulo da hélice aumenta.


A experiência nos diz que o processamento de metais ferrosos, o ângulo da espiral é escolhido para ser menor, geralmente em torno de 30 graus, para garantir a força dos dentes helicoidais. Para o processamento de metais não ferrosos, o ângulo de hélice é escolhido para ser um pouco maior, e pode ser cortado em cerca de 45 graus. Quando a torneira rosqueada é rosqueada, os cavacos são descarregados para frente. As torneiras de extrusão são mais adequadas para o processamento de metais não ferrosos.