Toque em usar

- Jan 07, 2019-

Para o processamento de porcas ou outras roscas internas na máquina (ou seja, rosqueamento). As torneiras de máquinas geralmente se referem a torneiras de retificação de aço de alta velocidade, adequadas para rosqueamento em máquinas-ferramenta; torneiras de mão referem-se a ferramentas de aço-carbono ou de liga de aço Torneira de aço (ou incisivo) para rosqueamento manual.


A torneira é uma ferramenta para processar vários segmentos internos médios e pequenos. É simples em estrutura e fácil de usar. Pode ser operado manualmente ou em uma máquina operatriz. É amplamente utilizado na produção.

Para pequenas roscas internas, a torneira é quase a única ferramenta de usinagem. Os tipos de torneiras são: torneiras de mão, torneiras de máquina, torneiras de porca, torneiras de extrusão e similares.


Bater é um processo de usinagem difícil porque a torneira está quase enterrada na peça de trabalho para o corte. A carga de usinagem por dente é maior que a de outras ferramentas, e a torneira é muito grande ao longo da rosca e da peça de trabalho. Ao cortar o fio Deve conter e remover os cavacos, por isso pode-se dizer que as torneiras funcionam em condições muito adversas. Para que o vazamento ocorra sem problemas, vários problemas que podem surgir devem ser considerados com antecedência. Tais como o desempenho do material da peça, a escolha de ferramentas e máquinas-ferramentas, o quão alta a velocidade de corte, alimentação, etc.