Passo de Perfuração

- Mar 20, 2019-

1. Determine a taxa de alimentação: A taxa de alimentação é geralmente baseada na experiência. Em geral, é 0,08-0,12mm / rev, ou 0,6-1,0mm / seg. A taxa de avanço é um fator chave na perfuração. Diferente. A alimentação pode formar diferentes limalhas de ferro, e diferentes limalhas de ferro podem alterar o desempenho de remoção de cavacos.

2. Posicionamento: Mergulhe um ponto de posicionamento no centro onde o furo será perfurado ou use a agulha da liga para marcar a linha “Dez” para garantir a precisão da posição de perfuração. Observe que, ao centralizar o ponto de posicionamento, certifique-se de que o centro 錾 esteja perpendicular à superfície da peça de trabalho usinada, de modo a não afetar a descarga suave do núcleo de corte.

3. Comece a perfuração: Por favor, ajuste a velocidade apropriada. Antes de ligar a máquina, certifique-se de que a parte inferior da base magnética da sonda está limpa. Abra o interruptor do assento magnético e, em seguida, ligue o interruptor do motor. Quando o motor funcionar, ligue o interruptor do líquido refrigerante. Quando a broca entra em contato com a chapa de aço, primeiro alimente devagar. Depois de perfurar cerca de 1-2mm, alimente à velocidade normal.

4. Fim da perfuração: Desligue o motor Depois que o fuso parar de girar, remova as limalhas de ferro enroladas em volta do corpo da broca com ganchos de ferro e continue trabalhando.