Estrutura principal da broca

- Mar 13, 2019-

Uma broca compreendendo um suporte de ferramenta (1) tendo uma extremidade de ponta tendo duas inserções de corte (5, 5 ') em um plano principal (CC), as inserções de corte (5, 5)') tem uma borda de corte central curta orientada sobre um segundo plano comum (EE). A aresta de corte forma uma aresta de corte central em forma de ponto para inserir a peça de trabalho e, assim, centralizar a broca. No mandril, são fornecidas duas ranhuras de cavacos (6, 6 '), que se estendem da extremidade da ponta até a extremidade inferior. Em qualquer seção ao longo do caramanchão, os canais estão localizados diametralmente opostos um ao outro no plano do tubo, e o plano do tubo está no plano da terra comum (FF) dos dois terrenos em ambos os lados do tubo. Estendendo-se a 90 °, o caramanchão tem rigidez máxima neste plano. O segundo plano (EE) da aresta de corte central é orientado em um ângulo de aproximadamente 90 para a direção rígida principal (FF) do plano de terra ou na extremidade inferior da haste.


Numa operação de perfuração para betão ou semelhante, é possível aliviar a alteração repentina do estado de perfuração e para estabilizar a operação de perfuração, mesmo quando se geram cavacos de grandes dimensões, a eficiência de perfuração não é reduzida.


Uma porção de bordo cortante disposta substancialmente em uma forma radial, tendo pelo menos duas porções de aresta de corte principais e pelo menos duas arestas de corte auxiliar dispostas entre a porção de aresta de corte principal e a porção de aresta de corte principal na direção circunferencial uma aresta de corte principal como aresta de corte da mesma, e a extremidade interna da aresta de corte principal está localizada no centro de rotação, e a extremidade externa está localizada na aresta externa do local de rotação da parte de aresta de corte.