Progresso em fases feito no cortador de trituração de alta velocidade da liga Titanium da aviação

- May 14, 2020-

未标题-1

Há alguns dias, com o apoio total dos líderes da empresa, o departamento R 0010010 amp; D da linha de produtos de ferramentas de metal duro realizou pesquisas sobre alta sistema de fresagem de alta velocidade para liga de titânio, e realizou testes e verificações de desempenho em fresamento de alta velocidade com ranhuras (velocidade linear Vc=80 m / min) e fresamento lateral de alta velocidade (Vc=120 m / min) para fresas de liga de titânio desenvolvidas pela equipe do projeto. A pesquisa mostra que a fresa de liga de titânio de alta velocidade em metal duro da nossa empresa 0010010 # 39 tem o mesmo efeito que o das marcas importadas, e o desempenho de nossa ferramenta de corte é mais notável sob condições de trabalho severas.

1589696032(1)


Em abril 2020, em uma companhia aérea, nossa fresa de liga de titânio foi aplicada pela primeira vez ao fresamento de alta velocidade de peças de liga de titânio. Os resultados do teste mostram que nossa fresa de alta velocidade para ligas de titânio para aviação atende totalmente aos requisitos de usinagem no local, e o cliente reconheceu completamente nossa fresa de alta qualidade e está fazendo pedidos em pequenos lotes para uso experimental. Além disso, o Departamento Ultramarino forneceu feedback de que a TM-7R-D 12. 0R 2. 0 fresa pode usinar mais de 12 h sob a condição de trabalho de Vc={{12 }} m / min, melhor do que as marcas importadas de fresas.


0010010 nbsp; 0010010 nbsp; A inovação no desenvolvimento de fresas de alta velocidade de liga de titânio aumentou a influência da marca de ferramentas de corte de metal duro na indústria aeroespacial e forneceu uma base sólida para expandir ainda mais o mercado de ferramentas de corte de aviação.